quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Filho.. Eu estou aqui .. Vim cuidar de você, Te proteger, te fazer sorrir, Te entender, te ouvir E quando tiver cansado, vou cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do MEU céu, passar em Saturno e roubar o MAIS Lindo Anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo o mal do seu pensamento, vou estar contigo à todo momento para que vc me veja e se sinta seguro. Vou fazer TUDO que você deseja .. E você vai descobrir, que além de MÃE, eu sou o seu ANJO ! Acredita em Anjo ? Pois é, SOU O SEU & Você é o MEU ♥




Faltam ainda meses, dias, horas e eu já sinto o calor nos meus braços, o cheirinho no ar, o chorinho no meio da noite .. Finalmente terei alguém pra chamar de "MEU", que fará parte de mim todos os dias da Minha VIDA !

Gu.....vc nem imagina o quanto esta sendo maravilhoso sonhar com vc! E o mais maravilhoso ainda é saber q logo vc estará aqui juntinho de nós!!! Deus cumpriu...agora não é mais sonho, tudo isso se tornou real.



Te amamos meu lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário